APRESENTAÇÃO
Meu nome de batismo é Igor. Mas as ruas me deram outro nome: Rasmi.
Eu sempre gostei de escrever. Quando adolescente, me apaixonei pela poesia. Comecei a escrever as primeiras poesias e os primeiros textos. Depois do caderno, criei um blog e escrevi nele por mais de 10 anos.
A musica também sempre esteve presente na minha vida. A minha lembrança musical favorita é um CD do Nirvana que a minha mãe me deu. Por outro lado, a lembrança mais marcante foi quando ganhei o DVD do Racionais. Esses dois momentos transformaram a minha vida.
De lá para cá, são 15 anos transformando sentimentos em letras, em musicas, em poesias e textos. Das bandas de garagem, dos grupos de RAP, do samba rock, da MPB, das pistas de skate, das pistas de dança, das batalhas de MCs, dos eventos de Hip Hop. Sou uma somatória de tudo o que vivi.
Esse blog está atrelado ao lançamento de meu próximo álbum, intitulado "Para todas as pessoas solitárias". Se trata de uma obra que aborda principalmente questões de saúde mental. A sociedade impõe regras e padrões ilusórios para as nossas vidas. E com base em diferentes recortes (históricos, econômicos, sociais) nos sentimentos deslocados, pertencentes a lugar nenhum. Indignos de buscar algo a mais.
O blog acompanha o processo de produção do disco de forma a complementar a experiência dos fãs por meio da escrita em diário digital.

Comentários
Postar um comentário